Escolas municipais de Redenção recebem kits de segurança contra a Covid-19

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 10 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), entregou às escolas da rede pública municipal kits de segurança individual, os quais serão repassados aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A ação é mais uma medida contra a transmissão da Covid-19, visando o retorno seguro das aulas presenciais previstas para o próximo dia 20.

Os kits são compostos por uma garrafa para água, um frasco para álcool e máscaras de proteção. Ao todo serão distribuídos mais 15 mil kits de segurança a todos os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino.

O prefeito Marcelo Borges ressalta que a segurança dos alunos e servidores é uma prioridade da gestão municipal. “Tudo está sendo feito com muita responsabilidade para que os nossos alunos possam voltar às aulas presenciais com toda segurança”, disse o prefeito.

Já o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, enfatizou que a medida é muito importante para que os alunos retornem às salas de aula. (Ascom - Secretaria de Educação)