Hospital Materno será adequado para grávidas ter acompanhantes

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 10 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Hospital Materno Infantil de Redenção será adequado para cumprir a Lei do Acompanhante na hora do parto.

“Esse é um sonho das famílias e de todas as gestantes. Com o apoio do Prefeito Marcelo Borges vamos fazer os reparos e adaptações e, também, humanizar nossa sala de vacinação”, cita o secretário municipal de Saúde, João Lúcio.

MAIS

Lei do Acompanhante é Direito garantido a gestante na hora do parto. A Lei determina que o acompanhante seja indicado pela gestante, podendo ser o pai do bebê, o parceiro atual, a mãe, amiga, ou outra pessoa de sua escolha. Se ela preferir, pode decidir não ter acompanhante.