Mostra de Fanfarras Prof. Renilson Araújo foi um grande sucesso

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 08 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi realizada com sucesso a Mostra de Fanfarras Prof. Renilson Araújo, em comemoração aos 199 anos da Independência do Brasil. O evento cívico promovido pela Prefeitura de Redenção por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), foi realizado em substituição ao tradicional desfile de 7 de setembro, que não aconteceu devido à pandemia.

Ao todo quatro fanfarras e seis apresentações musicais fizeram parte da programação na Praça da Bíblia. Os grupos proporcionaram um verdadeiro espetáculo aos que prestigiaram o evento.

Durante o evento, o Prof. Renilson Araújo, que deu nome à Mostra de Fanfarras, recebeu uma homenagem póstuma. A entrega foi feita pelo prefeito Marcelo Borges ao pai do professor, Domingos Oliveira.

Para o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, a Mostra de Fanfarras alcançou seu objetivo. “Quero aqui parabenizar a todos os envolvidos na realização da mostra. Foi um grande evento que com certeza ficará na história”, disse o Prof. Vanderly.

O prefeito Marcelo Borges comemorou o sucesso da programação ao destacar a organização da equipe da SEMEC em fazer o melhor possível para que a Mostra de Fanfarras fosse um sucesso. “Quero em seu nome, Prof. Vanderly, agradecer a toda a equipe da Secretaria de Educação. Estou muito satisfeito por estar aqui, contem com o apoio da prefeitura sempre”, destacou o prefeito.

O evento também contou com a presença de vereadores, secretários municipais e representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. (Ascom - Secretaria de Educação).