Secretaria de Agropecuária conhece mais sobre o SIM

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura | Postado em: 03 de Setembro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Secretário Municipal de Agropecuária e Aquicultura de Redenção, Williamar Soares de Sousa e equipe estiveram em Parauapebas, na quinta-feira (2), para acompanharem como funciona e tirar dúvidas pertinentes ao SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

Com o incentivo do Prefeito, Marcelo Borges, o secretário Williamar Soares não mede esforços quando se trata de desenvolvimento para o município.

MAIS

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM) é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município. (Ascom – Prefeitura de Redenção).