HOSPITAL IRACI ZERA NÚMERO DE PACIENTES INTERNADOS COM COVID-19

Saúde

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 13 de Agosto de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A unidade hospitalar conta com atendimento de urgência e 10 leitos destinados para pacientes com Covid-19
O Hospital Municipal Dra. Iraci Machado de Araújo, em Redenção-PA, zerou, nesta sexta-feira (13), pela primeira vez desde o início da pandemia, o número de pacientes internados com Covid-19. A unidade que outrora teve que triplicar o número de leitos para atender a demanda de pacientes, hoje vivenciou um momento histórico.
“Nós estamos muito felizes e agradecidos ao Prefeito Marcelo Borges e ao Secretário João Lúcio por toda dedicação e empenho no combate à Covid-19”, destacou Simone Pianaro, diretora do Hospital Iraci. A notícia promissora foi apresentada pela diretora da unidade hospitalar aos gestores municipais que prontamente se encaminharam de repassar a informação aos munícipes de Redenção.
O Secretário de Saúde João Lúcio ainda apontou uma das causas desse feito e estendeu o convite: “Isso nos enche de esperança e nos dá a certeza de que temos que continuar vacinando. ‘Bora’ Vacinar?!”. A diretora Simone ainda foi responsável por realizar um ato que, aparentemente, pode parecer algo simples, mas carregado de significância: o apagar das luzes da ala de Covid-19. (Ascom - Secretaria de Saúde).