Trecho em pedra da Av. Mato Grosso está recebendo camada asfáltica

Compromisso

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 11 de Agosto de 2021

Os moradores da Av. Mato Grosso, no setor Capuava, estão felizes da vida. O sonho de mais de 20 anos começa a ser concretizado com o asfaltamento em CBUQ do trecho de calçamento em pedra da via que liga o setor à Av. Araguaia, no Entroncamento.

O prefeito Marcelo Borges pretende se igualar ou até superar o então prefeito Carlo Iavé, considerado o gestor que mais colocou asfalto na cidade em um único governo. "Esse é o nosso compromisso, levar qualidade de vida à nossa população", finaliza Marcelo Borges.

MAIS

O CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) se caracteriza como um revestimento asfáltico. Comumente encontrado nas rodovias brasileiras bem como em vias urbanas. (Ascom – Prefeitura de Redenção).