PREFEITURA E SEBRAE FIRMAM PARCERIA PARA IMPLEMENTAR EMPREENDEDORISMO EM REDENÇÃO

Responsabilidade

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA | Postado em: 19 de Julho de 2021

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, e os secretários municipais Manoel Marinho (Secretário de Governo) e Carlos Gonçalves (Indústria e Comércio), receberam na manhã desta segunda-feira (19/07), Alexandre Alves Gerente do SEBRAE-Araguaia e Andréa Alves, analista técnica. 
O motivo da reunião foi para tratar da instalação da Sala do Empreendedor no município, visando prestar consultoria e capacitação técnica para micro e pequenos empreendedores. O secretário de Indústria e Comércio lembrou a necessidade da capacitação para servidores públicos na área de licitação e solicitou ao SEBRAE cursos específicos nessa área. Uma grande carência no comércio local é a mão de obra qualificada na área de atendimento e, por essa razão, o secretário Carlos Gonçalves também pediu ao SEBRAE que atenção especial. 
Com a parceria entre Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio Ciência e Tecnologia, e SEBRAE, os pequenos e médios empreendedores receberão cursos de capacitação. "Temos que estreitar cada vez mais a nossa relação com o SEBRAE, fazer uso da expertise e da estrutura que o órgão tem a nos oferecer e, assim, fomentar o empreendedor de Redenção a capacitar-se cada dia mais", pontuou o secretário. (Ascom – Prefeitura de Redenção).