Trânsito da Av. Thompson Filho é liberado em tempo recorde

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 15 de Julho de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O desafio lançado para concluir a ponte no Canal Central da Av. Ministro Oscar Thompson Filho, em Redenção (PA) em 20 dias foi concluído em tempo menor: 14 dias.

A obra da ponte de concreto de pista dupla iniciou-se no dia 1º deste mês de julho e foi concluída em tempo recorde de 14 dias.

“A obra é muito importante para a cidade, mas não poderia demorar muito para ser concluída, pois o tráfego de veículos é enorme. O esforço dos operários foi decisivo para a conclusão da obra. Quero agradecer a paciência e compreensão da população”, comemora o Prefeito Marcelo Borges.

A Av. Thompson Filho liga o centro da cidade ao setor Entroncamento e é de grande movimentação de veículos, além de possuir uma grande concentração comercial. (Ascom – Prefeitura de Redenção).