Prefeito de Redenção reúne com equipe do Banco do Brasil

Investimento

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 13 de Julho de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 14 de Julho de 2021

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges recebeu na manhã desta terça-feira (13/07), no gabinete da Prefeitura, o Superintende do Sudoeste do Banco do Brasil, Paulo Wagner Damacena, e o gerente da agência de Redenção, Roney Souza Santos.

Na ocasião, foram debatidos assuntos de grande relevância, como o potencial da cidade e investimentos locais. O banco anunciou que aplicou R$ 200 milhões na última safra e que muito ainda pode ser feito por meio de linhas de crédito.

Estiveram presentes também na reunião o Secretário Municipal de Governo, Manoel Marinho, Secretária de finanças, Eva Cristiane Fialho, além do Secretário de Indústria e Comércio, Carlos Gonçalves e o contador Augusto Valente, que apresentaram a necessidade de maior divulgação das linhas de crédito, inclusão bancária e projetos sociais.

Os representantes se comprometeram com uma aproximação às assistências técnicas, sindicatos e associações. (Ascom – Prefeitura de Redenção).