Prefeitura de Redenção vai construir ponte em tempo recorde

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 01 de Julho de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 01 de Julho de 2021

“O desafio foi lançado. Construir a ponte na Av. Ministro Oscar Thompson Filho, em 20 dias, ou seja, deverá ficar pronta no dia 20 deste mês de julho”, citou o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilker Muniz.

O governo do Prefeito Marcelo Borges está alcançando números importantes na história administrativa do município de Redenção. Construir uma ponte de concreto em vinte dias é novidade não somente para Redenção, mas para o Brasil.

A ponte de concreto sobre o Canal Central tem o objetivo de eliminar aos alagamentos provocados pela água da chuva.

MAIS

O Engenheiro Agrônomo, Oscar Thompson Filho nasceu em 16 de outubro de 1910, em São Paulo, e morreu em 13 de março de 1975 (aos 64 anos) em Belém. Foi Ministro da Agricultura do Brasil no período 22 de abril de 1964 a 16 de junho de 1964. (Ascom – Prefeitura de Redenção).