Prefeito e Secretário de Obras buscam projetos de infraestrutura para Redenção

Responsabilidade

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 22 de Junho de 2021

Com uma extensa agenda em Brasília, o Prefeito de Redenção, Marcelo Borges e o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilker Muniz, tiveram audiências com parlamentares e reuniões em Ministérios com o objetivo de viabilizar recursos e projetos que estão travados em Brasília.
Entre as visitas, a comitiva de Redenção, composta por secretários e assessores da Prefeitura estiveram na sede nacional do PSD ao lado do deputado Federal Joaquim Passarinho, e na Escola Cívico Militar, que será implantada em Redenção.
Segundo o Secretário Wilker Muniz, entre as obras e projetos em questão estão a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário, projetos de pavimentação asfáltica, entre elas a Rua Bahia, Canal da Suprema, a construção de um aterro sanitário para o Lixão e a ampliação do aeroporto municipal. (Ascom  - Prefeitura de Redenção).