PREFEITURA TEM DESAFIOS PARA O CRESCIMENTO PLANEJADO DE REDENÇÃO

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 15 de Junho de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Desenvolver os equipamentos públicos, cuidar do ordenamento urbanístico, acompanhar a construção de obras públicas, são trabalhos realizados pela equipe de engenharia da SEMOB – Secretaria de Obras de Redenção.
A equipe coordenada pelo secretário Wilker Muniz, possui 4 engenheiros civis e dois técnicos, que realizam vistorias, acompanham obras, analisam projetos, alvarás, certidões e autorizações.
Segundo o secretário de obras, Wilker Muniz, a atualização do Plano Diretor tem sido fundamental, "é onde vamos discutir e planejar as alternativas de infraestrutura urbana e de investimentos públicos para os próximos anos", disse o secretário.
Segundo o prefeito Marcelo Borges, vários projetos passam por análise da Secretaria de Obras, "são importantes projetos como a criação de estacionamentos, revitalização da Rodoviária, construção de Centro Administrativo para todas as secretarias da Prefeitura; o Mirante do Serrinha; Mobilidade Urbana e a Reformulação das rotatórias da Av. Araguaia entre outros”, finaliza o prefeito. (Ascom – Secretaria de Obras de Redenção).