Joaquim Passarinho anuncia emendas parlamentares para Redenção

Compromisso

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 01 de Junho de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, o vice-prefeito Karlos Wonney, secretários e convidados recepcionaram na quinta-feira (29/05), o Deputado Federal, Joaquim Passarinho, que trouxe boas notícias para o município.
“O deputado Joaquim Passarinho tem contribuído bastante para construção do nosso município. Somos gratos por tudo isso”, citou o Prefeito Marcelo Borges.
A visita do parlamentar iniciou com um jantar onde ele pode ouvir os anseios da população. Prefeito, vice-prefeito e secretários fizeram uma explanação dos primeiros meses de governo e as perspectivas para os próximos anos.
Na manhã de sexta-feira (30), o deputado foi recebido por servidores municipais e entidades de classe em um café da manhã. Em seguida Passarinho participou da entrega de 40 títulos definitivos para moradores de Redenção.
Desde 2019, o município através do Programa Regular do IPPUR, vem realizando a regularização fundiária e realizando o sonho de muita gente. O deputado reconheceu o empenho do governo municipal e parabenizou a iniciativa.
O município mais uma vez foi contemplado com emendas parlamentares de indicação do Deputado Joaquim Passarinho. Um ônibus escolar equipado com acessibilidade vai atender os alunos.
Ainda para educação do município, o Deputado anunciou a indicação de emenda para construção da quadra da escola pastor Joverci. O Secretário de Educação, Prof. Vanderly Moreira agradeceu o empenho do parlamentar.
Joaquim Passarinho, também visitou a Fazenda da Esperança, entidade da Igreja Católica que realiza um grandioso trabalho na reabilitação de pessoas com dependência química. Para a entidade o deputado Joaquim Passarinho e o Prefeito Marcelo Borges entregaram uma Pickup Toro, que vai ajudar na manutenção da Fazenda.
O Prefeito Marcelo Borges também participou com o deputado Joaquim Passarinho de reunião no Sindicato Rural de Redenção. Os produtores fizeram uma explanação das necessidades enfrentadas no campo.
O deputado ainda participou de entrevistas no Rádio e na TV, e garantiu que vai continuar ajudando a desenvolver o município mais importante do Sul do Pará. (Ascom- Prefeitura de Redenção).