Prefeito de Redenção e secretário de Educação recebem representantes do Sintepp para discutir reivindicações

Diálogo com os representantes da classe educacional de Redenção

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 28 de Maio de 2021 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 28 de Maio de 2021

Com o intuito de manter sempre aberto o diálogo com os representantes da classe educacional de Redenção, o prefeito Marcelo Borges e o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, receberam na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), integrantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), subsede Redenção, para tratar, entre outros assuntos, da criação da comissão de gestão do PCCR, resíduo de complementação da União 2020 (rateio) e volta às aulas presenciais (vacina dos servidores). A reunião também contou com a presença de técnicos e controladoria da SEMEC, e técnicos da Prefeitura de Redenção

O coordenador geral do Sintepp em Redenção, Prof. Vanderley Sousa, declarou que o sindicato tem procurado estabelecer essa linha de diálogo com a gestão do prefeito Marcelo Borges, com o objetivo maior de garantir direitos para a nossa categoria.

De acordo com o secretário Prof. Vanderly Moreira, a reunião foi um momento de esclarecimentos. “O sindicato trouxe os seus pedidos ao prefeito e graças a Deus nós chegamos a um consenso. Foi uma reunião muito produtiva”, afirmou.

Já o prefeito Marcelo Borges destacou que é muito importante esse relacionamento da prefeitura com o sindicato que é o representante de todos servidores da educação. “Quero frisar que eu sempre estarei à disposição do sindicato para chegar a um entendimento como foi hoje nessa reunião. Com isso quem ganha são os profissionais da educação”, pontuou o prefeito. (Ascom-Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer)