Projeto de Trabalho Técnico Social entrega kit para escolinha de futebol do Jardim Primavera

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 26 de Maio de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Nessa terça-feira (25/05) o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) com parceria da Prefeitura Municipal de Redenção e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou a entrega de coletes e chuteiras para as crianças que participam da escolinha de futsal do Jardim Primavera.
Durante a entrega estiveram presentes a Coordenadora do PTTS, Lilian Dayse e equipe técnica, representantes da Secretaria de Assistência Social, Professor César Augusto e os país/responsáveis das crianças.
Para o desenvolvimento dessa atividade foi elaborado um plano de ação conforme os eixos de estruturação do Projeto, que tem como objetivo realizar inclusão social de todas as crianças e jovens da comunidade. (Ascom – Prefeitura de Redenção).