Rua 21 de Abril, no setor Alto Paraná, receberá asfalto

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 25 de Maio de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Desde a criação do Setor Alto Paraná há cerca de 40 anos que os moradores do entorno da Rua 21 de Abril, em Redenção, esperavam pela pavimentação asfáltica. A via passa em frente à Congregação Madureira.

Nesta terça-feira (25/05), o Prefeito de Redenção e o Pastor Gregório estiveram no local e presenciaram o inicio das obras. Primeiro está sendo feito a drenagem para depois receber o tão sonhado asfalto. No período chuvoso a Rua 21 de Abril ficava quase intransitável.

“As obras garantem mais infraestrutura, mobilidade, segurança e qualidade de vida para a população. É um compromisso de campanha eleitoral sendo honrado”, citou o Prefeito, Marcelo Borges. (Ascom – Prefeitura de Redenção).