Parceria entre Prefeitura e Fesar beneficia saúde e educação em Redenção

Valorização

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 04 de Maio de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Uma parceira inédita entre Prefeitura de Redenção e Fesar – Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida deverá beneficiar acadêmicos de medicina da instituição de ensino e a comunidade em geral.

Segundo o secretário de Saúde João Lúcio, alunos de Medicina da Fesar irão usar a estrutura do CER – Centro de Especialidades em Reabilitação, para a realização de estágios de residência em diversas especialidades. “O paciente passa pelo posto de saúde, é encaminhado para a regulação municipal, onde poderão ser agendadas consultas de especialidades, como cardiologia, neurologia, psiquiatria, pediatria entre outras”, disse o secretário.

Para o prefeito Marcelo Borges será um grande ganho para Redenção, “estaremos ofertando mais consultas de especialidades à população e os alunos da Fesar poderão desenvolver suas disciplinas com orientação superior”, finaliza o prefeito. (Maurício Bonoli).