Prefeitura de Redenção tem semana produtiva em obras

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 30 de Abril de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

“A Prefeitura de Redenção trabalha na segunda-feira ou no domingo, feriado ou normal, na cidade ou na zona rural. Se for preciso realizar um serviço, não tem dia ou lugar. Nossa equipe está preparada para trabalhar”, enfatiza o Prefeito Marcelo Borges.
Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana realizaram essa semana serviços importantes para a trafegabilidade na zuna urbana e rural.
No setor Independência, na Rua 40, foi realizado serviço de terraplanagem para receber camada asfáltica. O serviço avança também no período noturno. O setor Planalto está ganhando limpeza, cascalhamento e patrolamento em todas as ruas.
O Secretário de Obras, Wilker Muniz garante que as obras de canalização do córrego Central vão além de resolver os problemas de enchentes naquele local. "Estamos colocando asfalto nas ruas por toda extensão do canal, além de calçadas para prática de caminhada, tudo iluminado com lâmpadas de Led", citou.
Na zona rural. Na colônia Centro dos Moraes a SEMOB acabou com o trecho crítico e construiu bueiro permitindo a circulação de veículos no acesso à colônia. Outros locais também foram contemplados. (Ascom – Prefeitura de Redenção).