Prefeitura investe na infraestrutura de estradas

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 21 de Abril de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O bom estado de conservação das estradas vicinais é fundamental para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção agropecuária, bem como facilitar o transporte dos moradores da zona rural.
Para garantir tudo isso, a Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana está executando a recuperação das estradas, a construção de bueiros com manilhas de concreto e eliminando atoleiros.
“Temos um carinho muito grande pelo homem do campo. Os produtos em nossa mesa, ou seja, nossa alimentação depende dele. E nós precisamos fazer a nossa parte, dando condições para trabalharem”, concluiu o Marcelo Borges.
Essa semana, operários e máquinas da Prefeitura construíram bueiro e eliminaram atoleiros nas regiões de Casa de Farinha e Centro dos Moraes, zona rural do município, colocando fim ao sofrimento dos colonos. (Ascom – Prefeitura de Redenção).