SEMOB inicia construção da segunda ponte sobre canal na Av. Brasil

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 20 de Abril de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A mais longa e principal via de Redenção, sentido do centro ao setor Alto Paraná, já está com o tráfego de veículos normalizado com a conclusão da ponte de concreto sobre o canal central. Nesta semana inicia-se a construção da segunda ponte sobre o mesmo canal.

“Lamentamos os transtornos causados, mas estamos buscando celeridade para conclusão desta obra muito importante para nossa cidade”, cita o Prefeito Marcelo Borges.

A construção do canal central que também passa pela importante Av. Ministro Oscar Thompson Filho objetiva pôr fim aos alagamentos ocasionados pelas chuvas fortes, prejudicando o tráfego de veículos a causando prejuízos enormes à população.

“Estamos mudando o jeito de executar a obra que agora será feita com pré-moldados que é mais rápido”, conclui o Secretário Municipal de Obras, Wilker Muniz.  (Ascom – Prefeitura de Redenção).