Alunos realizam atividades remotas em comemoração ao Dia do Índio

As atividades foram realizadas à distância, com o acompanhamento e interação dos professores.

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 19 de Abril de 2021 | Por: CONVÊNIOS | Atualizada em: 20 de Abril de 2021

A pandemia de Covid-19 impôs mudanças radicais ao sistema educacional em todo o país e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC) de Redenção, tem a cada dia se adaptado às novas necessidades do ensino remoto.

Neste dia 19 de abril, alunos e professores da Rede Municipal de Ensino (Campo e Cidade), realizaram várias atividades remotas em comemoração ao Dia do Índio. Caracterizados com cocar, roupas, pinturas e outros adereços indígenas, celebraram essa data tão especial que tem o objetivo de valorizar o índio e o seu papel em nossa história e cultura.

Para o secretário Prof. Vanderly Moreira, mesmo com as atividades realizadas à distância, foram momentos especiais para os alunos e professores.