PREFEITURA RECUPERA PONTE NA COLÔNIA INAJÁ

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 17 de Abril de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, realizou trabalho emergencial de recuperação de uma ponte de madeira sobre o rio Água Preta na região da colônia Inajá.
A ponte estava bastante danificada pela ação de tempo e pela passagem constante de veículos, assim já oferecia perigo. A estrada beneficia diretamente as famílias das colônias Inajá e Grotão.
O Prefeito, Marcelo Borges, secretários de Governo, Manoel Marinho, e de Obras, Wilker Muniz, vistoriaram a obra e visitaram o Presidente da Associação dos Moradores, Sr. Antônio, e aproveitaram para tratar sobre as melhorias disponibilizadas pelo governo municipal aos produtores rurais. (Ascom – Prefeitura de Redenção)