Maquinário agrícola da Prefeitura está revisado para atender o homem do campo

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 07 de Abril de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 07 de Abril de 2021

A Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura, disponibilizou na terça-feira (06/04), para a população rural, máquinas e equipamentos agrícolas totalmente revisados para melhorar e facilitar o trabalho diário no campo, contribuindo para o aumento da produção agrícola, já que representa grande parte da economia do município.
O objetivo é atender os colonos com qualidade e rapidez. “A presente frota, aliada à assistência técnica, tem o objetivo de fortalecer a produção rural em tempo de pandemia atendendo uma determinação do Prefeito Marcelo Borges", citou o Secretário Municipal de Agropecuária, Williamar Soares de Sousa. (Ascom/Secretaria de Agropecuária).