Prefeitura e ACIR unidas pela vida

Compromisso

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 25 de Março de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Aconteceu na manhã de quarta-feira (24/03), no Parque Ambiental, uma coletiva com a imprensa redencense sobre a ação: “UNIDOS PELA VIDA”, que é uma parceria entre a Prefeitura de Redenção e a Associação Comercial e Industrial de Redenção (ACIR), cujo objetivo é atender pessoas com sintomas da covid-19 com testes rápidos, consultas médicas, farmacêuticas e com psicólogos.

Participaram da coletiva o Prefeito Marcelo Borges, o vice-prefeito Karlos Wonney, o presidente da CIR, Fabricio Coura e a Secretária Adjunta da Saúde, Águeda Souza.

“O plano é para preservar a vida e que a população nos ajude a salvar vidas. Ninguém sabe quem será o próximo, pode ser um parente nosso. Cada um tem que fazer sua parte e não é momento de aglomerar”, enfatizou o Prefeito Marcelo Borges.

É necessária a apresentação de documento com foto e cartão do SUS e o atendimento ocorrerá de 26 a 30 de março das 8h às 17h nas Escolas Maria Conceição Corrêa e Carlos Ribeiro.

“A ACIR está juntamente com a Prefeitura agindo na raiz do problema para conseguir o objetivo que é salvar vidas e reabrir o comércio em sua plenitude” citou Fabricio Coura, presidente da ACIR. (Ascom – Prefeitura de Redenção).