REDENÇÃO INICIA VACINAÇÃO PARA IDOSOS DE 70 A 74 ANOS

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 24 de Março de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira, 23 de março, chegaram 2.090 doses do imunizante da Covid-19 para atender a população de Redenção.
Desde que as doses de vacinas começaram a chegar para o município, esta é a primeira vez em que o número ultrapassa a casa das duas mil unidades.
Havia uma cobrança muito grande por parte do prefeito e do secretário para que Redenção recebesse um número maior de vacinas. Com o reforço dos dois deputados Joaquim Passarinho (federal) e Gustavo Sefer (estadual), este fato se tornou possível e mais idosos estão sendo vacinados.
As vacinas contra a Covid-19 que chegaram à Redenção contemplarão os idosos acima de 70 anos com a primeira dose em vários locais de ação: no Cras (Av. Brasil) e nas escolas 13 de Maio, Rui Barbosa, Irmã Eunice, Diocesana, Eva Tomé e Irmã Gabriela. (Ascom Saúde – Prefeitura de Redenção)