Técnicos da Caixa Econômica Federal visitam obras em Redenção

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 24 de Março de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e o Coordenador de Convênios, John Lima, acompanharam, nesta terça-feira (23), técnicos da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Marabá, Luciano (Coordenador da Filial da Caixa de Marabá) e Daniel (Analista da Caixa) em visitas às várias obras que estão sendo executadas no município.

As obras visitadas foram o Canal da Av. Brasil, Rua Carlos Freitas, Praça de Eventos (antigo Espaço Cultural), Parque Ambiental (3ª etapa), CRAS, CREAS, Av. Goiás, Av. JK (1ª e 2ª etapas) e Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

“Foi muito importante essa visita dos técnicos da Caixa Econômica Federal para liberarem os recursos e assim, darmos continuidade e finalmente concluir estas obras tão importantes para nossa cidade,” pontua Marcelo Borges. (Ascom – Prefeitura de Redenção).