Prefeitura realiza serviços emergenciais na cidade e zona rural

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 21 de Março de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Operários e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Redenção foram divididos neste sábado (20) para realizar ações emergenciais na colônia Capetinga e na Av. Araguaia, área comercial da cidade.

Na colônia Capetinga um bueiro se rompeu com a água da chuva e no local foi colocada uma ponte de ferro para garantir a trafegabilidade segura de veículos que passam pela estrada diariamente.

Na cidade, um buraco no asfalto na Av. Araguaia que já vinha causando transtorno aos motoristas foi tapado deixando o tráfego de veículos seguro. (Ascom – Prefeitura de Redenção).