Prefeitura realiza obras importantes para escoar a água da chuva

Responsabilidade

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 18 de Março de 2021

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, vem realizando obras importantes para a vazão da água da chuva, assim melhorar a trafegabilidade nas ruas. Setor São José e Vila Paulista estão sendo beneficiados neste momento.

Mesmo neste período chuvoso o trabalho emergencial da Semob não para. No setor São José, na Rua Leopoldo Rodrigues, a Prefeitura está realizando a limpeza no leito do córrego e reforçando as cabeceiras da ponte que dá acesso à vicinal Paudarquinho.

O serviço consiste na troca de um poste de alta tensão com transformador e reconstruir a ponte de ferro. A Semob conta com apoio da empresa Equatorial.

Na Rua Inácio Oldoni, no setor Vila Paulista, onde fica o DMTT, está sedo feito o serviço de drenagem para o escoamento da água e, assim, evitar alagamentos. A drenagem ligará ao canal central que passa pela Av. Ministro Oscar Thompson Filho.  (Ascom – Prefeitura de Redenção).