Redenção recebe micro-ônibus por meio de emenda parlamentar

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer | Postado em: 22 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer recebeu, na sexta-feira (19), um micro-ônibus de 29 lugares, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Eduardo Costa (PTB/PA).

"Esse micro-ônibus vai trazer mais comodidade e segurança aos nossos alunos. Quero agradecer ao vereador Evilázio Chaves que solicitou esse veículo junto ao seu deputado Eduardo Costa", citou o Prefeito, Marcelo Borges.

“Estou feliz em poder ter realizado essa emenda parlamentar para a compra desse micro-ônibus escolar que irá contribuir para a educação do município", enfatizou o Deputado Federal, Eduardo Costa.

“Nosso objetivo é montar a nossa frota própria. Hoje estamos com 14 ônibus próprios”, comemora Prof. Vanderly Moreira, Secretário Municipal de Educação.

O veículo irá compor a frota da Secretaria Municipal de Educação para atender a demanda do transporte de alunos tanto na zona urbana quanto rural, assim possibilitará economia em torno de R$190 mil/ano aos cofres públicos. (Ascom/Secretaria de Educação, Cultura e Lazer).