Prefeito Marcelo Borges participa de inauguração do Mix Atacarejo

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Administração | Postado em: 18 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (18/02) em Redenção, o Mix Atacarejo, um dos maiores empreendimentos no ramo de atacado e varejo, com a presença do Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, do vice-prefeito, Karlos Wonney  e do presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, além de várias autoridades municipais.

“A inauguração do Grupo Mateus em nossa cidade valoriza nosso comércio, além de ofertar centenas de vagas de trabalho. Esse investimento eleva nossa cidade ao patamar de desenvolvimento, demonstrando que Redenção é um lugar ideal para se investir”, citou o Prefeito Marcelo Borges.

O Grupo Mateus nasceu da visão holística do ex-garimpeiro de Serra Pelada, Ilson Mateus, na cidade de Balsas (MA), de uma pequena mercearia se transformou em um grande empreendimento no Maranhão e Pará.

“Redenção é uma cidade estratégica dentro de nosso plano de expansão. Estamos felizes, sendo recebidos de braços abertos pela população. Temos uma parceria com a gestão pública municipal para a geração de emprego”, enfatizou Ilson Mateus. (Ascom – Prefeitura de Redenção).