Equipe da Secretaria de Agropecuária visita propriedades rurais

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 12 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Uma equipe da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio de Redenção, liderada pelo Secretário, Williamar Soares de Sousa, juntamente com os Zootecnistas Jociélio Costa e Pâmela Inocêncio, o Técnico em Agropecuária, Eduardo Costa, e a Engenheira Agrônoma, Mara Martins visitou os produtores rurais Fagner, da Colônia Nova Vitória, e Rodrigo, da Colônia Inajá.

O objetivo da visita foi ver de perto como está o desenvolvimento das pastagens na propriedade de Fagner, que solicitou acompanhamento técnico desde a análise do solo, gradagem até o plantio.

O produtor Rodrigo enfatizou que a parceria entre a prefeitura e o homem do campo funciona muito bem, haja vista que a sua plantação de milho lhe dá uma perspectiva de boa colheita.

“Foi uma visita muito proveitosa, pois só em ver a satisfação dos produtores rurais nos dá uma força muito grande para continuar trabalhando em prol dessa classe que todos os dias colocam alimentos em nossas mesas", afirma Williamar Soares, Secretário de Agropecuária de Redenção. (Ascom/Secretaria de Agropecuária).