Atacadão Macre doa fraldas descartáveis para a Prefeitura

Humanização

Secretaria de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social | Postado em: 10 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu doação de fraldas descartáveis do Atacadão Macre de Redenção.

“As fraldas descartáveis vão contemplar a Secretaria de Assistência Social e Hospital Materno Infantil. Obrigada ao Macre por essa doação” enfatizou Jucema Cappellesso.

As doações foram recebidas pela Secretária de Assistência Social, Jucema Cappellesso, primeira-dama do município, Célia Borges, diretora do Hospital Materno Infantil, Janilde Noleto, Laura, coordenadora de Enfermagem do Materno Infantil, e Celina Veras.

“Quero agradecer à direção do Atacadão Macre por proporcionar essa doação, pois com certeza será de grande valia, pois muitos pais não têm condições de comprar fraldas para suas crianças”, citou a primeira-dama, Célia Borges. (Ascom – Prefeitura de Redenção).