Produtor da Campina Verde recebe orientação de técnicos da Secretaria de Agropecuária de Redenção

Incentivo

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura | Postado em: 10 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

O Produtor José Filho, da Colônia Campina Verde, recebeu os técnicos da Secretaria de Agropecuária da Prefeitura de Redenção para orientação na atividade de piscicultura, pois o mesmo solicitou esta visita para melhorar a sua produtividade.

Os técnicos Jandergleiton Mota e Jociélio Costa (Zootecnistas) fizeram avaliação dos parâmetros químicos: pH, transparência e oxigênio dissolvido; e avaliação dos recursos hídricos: planejamento para ampliação da atividade.

Os técnicos também levam conscientização ao produtor que, a criação de peixes além de contemplar o lucro, deve considerar a preservação ambiental como parte integrante do seu processo de produção. (Ascom/Secretaria de Agropecuária)