Ciclistas de Redenção querem pedalar com segurança

Investimento

Secretaria de Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude | Postado em: 03 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Pedalar faz bem para a saúde física e emocional, previne doenças e melhora a qualidade de vida. Com esse objetivo o Prefeito de Redenção, Marcelo Borges, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Juventude, quer disponibilizar apoio e incentivo aos ciclistas.

Na terça-feira (02/02), o vice-prefeito, Karlos Wonney e o Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Juventude, Dorvalino Rocha, receberam representantes dos ciclistas de Redenção com o objetivo discutirem as demandas.

Entre as principais reivindicações dos ciclistas estão à instalação de ciclofaixas na Av. Brasil e construção de um espaço para que os ciclistas possam praticar essa modalidade esportiva de forma segura.

“Entendemos que o esporte é primordial para termos saúde e qualidade de vida, entretanto, a prática de esportes tem que garantir a devida segurança,” afirma o Prefeito Marcelo Borges.

MAIS

Ciclofaixa é parte da pista de rolamento, calçada ou canteiro destinada à circulação exclusiva de ciclos, delimitada por sinalização específica. (Ascom/Secretaria de Esportes).