A ASSISTÊNCIA TÉCNICA CHEGANDO AO PRODUTOR RURAL

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Industria e Comércio | Postado em: 03 de Fevereiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 03 de Fevereiro de 2021

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, vem orientando os produtores rurais de como plantar e produzir com qualidade.

Recentemente as técnicas Mara Martins (Agrônoma) e Pâmela Monteiro (Zootecnista) visitaram a propriedade do senhor José Pereira, na localidade Nova Conquista, para levantamento Fitossanitário do plantio de maracujá em sua propriedade.

Nesse plantio as técnicas encontraram anormalidade no crescimento do plantio com as folhas amareladas e caindo. Durante a visita foi coletada material com o objetivo do sanar o problema. (Ascom - Secretaria de Agropecuária).