Sedap recebe demandas da Prefeitura de Redenção

Incentivo

Secretaria Municipal de Agropecuária e Aquicultura | Postado em: 19 de Janeiro de 2021

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), Hugo Suenaga, recebeu em Belém, na segunda-feira (18/01), uma comitiva da Prefeitura de Redenção liderada pelo Prefeito, Marcelo Borges.

Foram protocolados ofícios solicitando um caminhão, sementes, corretivos para solo e máquinas para a Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio.

Além de Marcelo Borges, a reunião contou ainda com os secretários municipais de Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio, Williamar Soares, de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilker Muniz, de Governo, Gestão e Planejamento, Manoel Marinho, vereadores Renival José de Sousa e Leandro Onofre. (Ascom – Prefeitura de Redenção).