Prefeitura de Redenção abre credenciamento para comercialização de alimentos no Parque Natural

Investimento

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável | Postado em: 18 de Janeiro de 2021

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), torna pública a abertura do processo de credenciamento de pessoas físicas e jurídicas interessadas em realizar a prestação do serviço de comercialização de alimentos no Parque Natural Municipal de Redenção.

Os credenciamentos iniciarão nesta quarta-feira (20), e irão até 22 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os interessados devem imprimir e preencher o formulário e entregá-lo na Secretaria, enviar pelos Correios ou ainda no Parque Natural Municipal, com os documentos exigidos anexados no mesmo.

“Estamos conciliando duas coisas importantes neste espaço: dar oportunidade aos nossos pequenos comerciantes de vender seus produtos e ao mesmo tempo ofertar à população opções de alimentação variadas”, cita o Prefeito Marcelo Borges.

O valor da taxa anual para pessoa física é de R$ 80,00 (oitenta reais) e para pessoa jurídica (R$ 150,00).

“A pedido do Prefeito Marcelo Borges, estamos dando continuidade ao processo de fortalecimento e sustentabilidade financeira, econômica e social do Parque Ambiental. Com esta habilitação estaremos oportunizando ao vendedor de pipoca, picolé, açaí, sorvetes, entre outros alimentos, gerar renda e de forma paralela, nos apoiar atendendo aos visitantes de nosso Parque", enfatiza o Secretário, Aristóteles Alves. (Ascom – Prefeitura de Redenção).