Prefeito, vice e vereadores de Redenção foram empossados para mandatos de 4 anos

Nova gestão

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 03 de Janeiro de 2021 | Por: Assessoria de Comunicação

Redenção, no sul do Pará, está entre os 5.472 municípios do Brasil que já contam com nova gestão municipal de 1º de janeiro deste ano de 2021. Em alguns municípios o prefeito é o mesmo do ano passado, como é o caso de Redenção, onde Marcelo Borges foi reeleito, depois de um mandato curto após a morte do prefeito Carlo Iavé.

Marcelo Borges tomou posse junto com vice Karlos Wonney e os 15 vereadores em cerimônia realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (1º de janeiro) com a presença de público reduzido devido à covid-19.

O gestor municipal citou que governar um município pujante como Redenção requer sabedoria e dedicação, além de contar com equipe de secretários e diretores competentes. Onze secretários foram empossados. (Ascom – Prefeitura de Redenção).