Marcelo é reeleito prefeito de Redenção

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 17 de Novembro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

O atual prefeito, Marcelo Borges foi reeleito para administrar a Prefeitura de Redenção pelos próximos quatro anos. Marcelo assume tendo como vice, Karlos Wonnei. Ambos são do PSD – Partido Social Democrático.

Em sua primeira entrevista, o prefeito reeleito agradeceu a votação, porém fez questão de ressaltar que o período eleitoral acabou e que fará um governo voltado a toda a população, independente de posições políticas contrárias.

Marcelo Borges viajou nesta terça (17), para Belém, onde irá tratar sobre obras em andamento e buscar junto às lideranças políticas a liberação de novos recursos para o próximo ano.

Histórico

Marcelo França Borges é morador de Redenção desde 1982. Casado com a pedagoga Célia Borges é mineiro de Ituiutaba.

Na política já ocupou os cargos de vereador, Secretário de Agricultura, vice-prefeito e, atualmente, era prefeito. (Ascom – Prefeitura de Redenção)