Prefeito Carlo Iavé deixa legado de competência empresarial e em administração pública

Saudades

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 02 de Setembro de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A despedida deixa um gosto amargo na boca. E ainda mais quando a convivência foi com um comandante, que trouxe bons resultados. Assim foi o adeus ao prefeito Carlo Iavé, que faleceu em Palmas (TO), no último dia 26 de agosto, onde estava em tratamento da Covid-19.

Iavé mantinha excelente relacionamento com funcionários de suas empresas e também com servidores públicos do município de Redenção.

No último sábado (29/08), o povo de Redenção chorou durante a cerimônia que marcou o último adeus ao homem que modificou o jeito de administrar uma prefeitura. As cinzas do Prefeito e empresário Carlo Iavé foram reverenciadas por grande número de pessoas durante o cortejo pelas ruas da cidade. O corpo do Prefeito Iavé foi cremado em Araguaína (TO), como era o seu desejo.

Autoridades políticas, empresários e a população em geral usaram as redes sociais para demonstrar condolências, respeito e admiração ao homem que de maneira honesta administrou o erário público. (Ascom – Prefeitura de Redenção).