JBS doa ambulância para a Prefeitura de Redenção

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 11 de Agosto de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira (11/08), a JBS entregou uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde de Redenção, cuja doação é considerada de grande necessidade para atendimentos emergenciais no sistema de saúde. É mais uma ação da empresa para a cidade dentro do programa “Fazer o Bem, Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

A Secretária Municipal de Saúde, Cleide Mendes, representando o Prefeito Carlo Iavé, recebeu a ambulância UTI Móvel doada pelo Grupo JBS, que já está à disposição da população de Redenção.

MAIS

JBS S.A - que leva o nome do fundador José Batista Sobrinho -, é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. (Ascom – Prefeitura de Redenção).