Decreto apresenta novas medidas para o uso de espaços públicos e comércios

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 28 de Julho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 28 de Julho de 2020

Decreto Municipal expedido segunda-feira (27/07), pela Prefeitura Municipal, trouxe novas medidas quanto ao uso de espaços públicos e funcionamento do comércio em Redenção. As medidas do decreto estarão vigentes até o dia 14 de agosto.

A partir de terça-feira (28/07), o horário de funcionamento do comércio está autorizado das 9h às 18 horas. Já a circulação de pessoas no calçadão da Avenida Brasil foi liberada para atividade física e horário de funcionamento da Praça do Bosque será das 6h da manhã às 18 horas de segunda à sexta-feira. (Ascom - Prefeitura de Redenção)