Secretaria de Saúde começa distribuição de Ivermectina em Redenção

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 24 de Julho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação | Atualizada em: 24 de Julho de 2020

Já foi tomar a sua Ivermectina? Não deixe de buscar gratuitamente a sua dose de proteção nesta sexta-feira (24) e sábado (25), mediante apresentação do cartão do SUS para consulta individual.

Mas, atenção. Para algumas pessoas a utilização do medicamento é CONTRAINDICADO. São eles: Pacientes com alergia à Ivermectina, pacientes com meningite ou com outras afecções do sistema nervoso central, com esclerose múltipla e leucodistrofias, crianças menores de 5 anos, pessoas com peso inferior a 21 Kg, gestantes e Lactantes.

Se você não está nesta lista, compareça a uma destas escolas para retirar seu medicamento:

EMEF Otávio Batista Arantes - Planalto II

EMEF Irmã Eunice - Marechal Rondon

EMEF Maria Conceição Corrêa -Vila Paulista

EMEF São Raimundo – Jardim Ariane

EMEF Tarley Andrade - Santos Dumont.

(Ascom – Prefeitura de Redenção).