Duplicação da Av. Araguaia irá até ao aeroporto

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 16 de Julho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

O governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho, esteve em Redenção, nesta quinta-feira (16), para entregar uma nova unidade prisional  e assinar a ordem de serviço que dará início à obra de duplicação da Avenida Araguaia (PA-287), no trecho que inicia na Av. Brasil e vai até o Aeroporto.

Acompanhado do prefeito de Redenção, Carlo Iavé, secretários municipais, além de prefeitos de outros municípios, o governador Helder Barbalho também visitou as obras da Av. Benjamin Guimarães, um sonho antigo dos moradores de Redenção.

MAIS

Ainda em Redenção, o governador entregou um caminhão para produtores de abacaxi de Floresta do Araguaia e assinou convênio para construir pontes em Santana do Araguaia.

Na próxima quinta-feira (23), Helder inaugura a Escola tecnológica em Santana do Araguaia e a ala de Covid-19, em Conceição do Araguaia. (Ascom – Prefeitura de Redenção).