Prefeitura de Redenção investe em pavimentação asfáltica de ruas

Compromisso

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 24 de Junho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção continua investindo em pavimentação asfáltica com o objetivo de melhorar a trafegabilidade. Nos próximos dias, mais ruas serão contempladas com recursos próprios.

Ruas que vão receber asfalto: Sérgio Luiz de Farias, São Félix do Xingu, Tucuruí, Giovanni Queiroz, Leopoldo dos Santos, Tocantins, Altamira e João Gomes do Val.

Ruas como José Carrion, Waterloo Prudente, Cristo Rei, Guarantã e a Avenida Dr. Pedro Barcauí, que são calçadas com pedras agora vão receber camada asfáltica.

MAIS

Ruas asfaltadas recentemente: Benjamin Guimarães, Andradina, no setor Alto Paraná, Floresta, Mato Grosso, Nova Prata, Tapirapés e Silvio Vasconcelos. (Ascom – Prefeitura de Redenção).