Posto de Saúde do setor Santos Dumont vira ponto de referência no combate à covid.-19

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 10 de Junho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção cria mais um ponto de Serviço de Referência no combate à Covid-19, nas dependências da Unidade de Saúde da Família José Domingos Lima, localizado no setor Santos Dumont.

Recentemente, a prefeitura disponibilizou as dependências da Unidade de Saúde da Família Antônio José Soares, localizada no setor Marechal Rondon, para o combate à covid-19.

A indicação para a população que apresente sintomas leves da doença é que efetue a ligação para a Comissão de Operações Especiais (COE), pelos telefones 99154-9617 ou 99218-2698 para realização da triagem inicial, indicação de tratamento, e, se necessário, comparecimento ao local, já que a equipe do COE não fará mais visitas aos domicílios.

O horário de funcionamento do Centro de Referência no combate à Covid-19 é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 17h. (Ascom – Prefeitura de Redenção).