Prefeitura de Redenção inicia entrega de mais de 15 mil cestas básicas a alunos das escolas municipais

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 08 de Junho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

As famílias dos 15.116 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Redenção, que estão sem aulas presenciais por causa da pandemia do coronavírus, começaram a receber as cestas básicas distribuídas pela prefeitura que segue adotando medidas para preservar o bem estar das famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos alimentos começou a ser feita, na manhã desta terça-feira (2), pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), aos pais ou responsáveis dos alunos.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Prof. Vanderly Moreira, as cestas são balanceadas, de acordo com a necessidade dos alunos. “A gestão do prefeito Iavé entende que é muito importante distribuirmos esses alimentos para as famílias, pois as crianças precisam continuar se alimentando de forma balanceada e com um bom valor nutricional”, explicou o Prof. Vanderly.

1ª SEMANA DE JUNHO - EDUCAÇÃO INFANTIL E ZONA RURAL

02/06 TERÇA-FEIRA