Uma das maiores avenidas está sendo asfaltada em Redenção

Valorização

Secretaria de Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Postado em: 03 de Junho de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

São cerca de 2.400 metros incluindo as duas pistas da Av. Benjamin Guimarães. Uma delas já está com a camada asfáltica concluída.

Os recursos são oriundos do governo do estado, adquiridos depois de várias insistências do prefeito Carlo Iavé. A obra tem a contrapartida da Prefeitura. O governo estadual anterior chegou a iniciar a obra, mas com o fim do mandato o serviço foi paralisado.

MAIS

A Av. Benjamin Guimarães está situada entre os setores Ademar Guimarães e Independência e liga a Av. Santa Tereza à BR-155. Depois de concluída, a via vai desafogar o tráfego de veículos na Av. Araguaia sentido ao município de Pau D`Árco. (Ascom – Prefeitura de Redenção).