Prefeitura tem unidade exclusiva de atendimento às pessoas com sintomas de Covid-19

Responsabilidade

Secretaria de Secretaria Municipal de Saúde | Postado em: 27 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

Foi inaugurado segunda-feira (25), o Serviço de Referência no combate à Covid-19, nas dependências da Unidade de Saúde da Família Antônio José Soares, localizada no setor Marechal Rondon, em Redenção. Os atendimentos prestados no local serão dedicados exclusivamente a pacientes com suspeita da Covid-19, sendo que os demais atendimentos estão transferidos temporariamente para o Posto de Saúde Vila da Pedra. A indicação para a população que apresente sintomas leves suspeitos é que efetue a ligação para a Comissão de Operações Especiais (COE) pelos telefones 99154-9617 ou 99218-2698 para realização da triagem inicial, indicação de tratamento e, se necessário, comparecimento ao local, já que a equipe do COE não fará mais visitas aos domicílios. O horário de funcionamento do Centro de Referência no combate à Covid-19 é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 17h. (Ascom – Prefeitura de Redenção).