Redenção instala cabines de desinfecção

Responsabilidade

Secretaria de Prefeitura Municipal de Redenção | Postado em: 25 de Maio de 2020 | Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Redenção instala seis cabines de desinfecção corporal com o objetivo de auxiliar o cidadão que precisa passar por locais de grandes aglomerações, contribuindo assim para o enfrentamento à Covid-19 no município.

As cabines estão instaladas nas entradas dos hospitais municipais Iraci Araújo, Materno Infantil, Posto de Saúde (no setor Marechal Rondon), na Delegacia de Polícia Civil, Quartel da Polícia Militar e ainda no Centro da cidade, nas Avenidas Brasil, em frente ao Armazém Goiás, e Araguaia, em frente à loja Kastelar.

MAIS

As cabines de desinfecção possuem um sensor de presença que, ao detectar um corpo no seu interior, aciona os pequenos jatos que liberam a substância desinfetante. (Ascom – Prefeitura de Redenção).